sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

A quem interessar possa, nesse ano de eleições:

Sou dos que creem que quando DEUS ordena, até o diabo obedece, o que não o torna santo pelo fato de ter obedecido (vide Jó).

Creio também que é graças ao desvio doutrinário de uma multidão de líderes cristãos de todas as denominações - sem exceção - que chegamos a esse ponto, tanto nesse país, como no mundo.

Transformaram seus ministérios em carreiras profissionais e suas igrejas em negócios voltados ao lucro, inaugurando uma era de neofarisaísmo, com impactos inéditos e nefastos sobre a comunidade cristã - e por consequência, no mundo como um todo.

Os verdadeiros cristãos não estão no Congresso, nem nas Câmaras, nem nos altos postos do governo.

Neste momento, eles estão nas cracolândias, presídios, orfanatos, hospitais e asilos, cuidando daqueles que foram feridos física e espiritualmente pelas consequências do Cristianismo Contábil, do lucro fácil que alimenta governos como o nosso, em troca de favores corporativos e pessoais.

Gostaria de ter o desprendimento de um Estêvão e orar a DEUS pedindo que os perdoem, pois não sabem o que fazem - não fosse o fato de ter certeza de que sim, eles sabem o que fazem!

Quem já esteve enfurnado até o último fio de cabelo nessa lama toda saberá sobre o que estou falando.

Graças a DEUS, aprendi a duras penas a não depositar a minha vida, nem a da minha família, nas mãos de homens, nem espero deles salvação alguma que seja proveitosa.

DEUS tem me bastado todos os dias - e deveria bastar a todos que dizem segui-Lo, sem que fossem necessários estratagemas humanos para garantir esse ou aquele aspecto de nossas vidas.

DEUS nunca nos impôs algo como um "mal necessário", do tipo "rouba, mas faz". Ele nos mostrou o caminho, nos ensinou a verdade e nos concedeu a vida. Quem é contra a verdade é contra DEUS. Quem desvia o inocente do seu caminho, é contra DEUS. Quem é contra a vida, é contra DEUS. Não basta ser favorável à vida e pregar um evangelho voltado a Mamon - ainda assim seremos contra DEUS.

Quem quiser, siga rótulos e siglas. Eu e minha casa seguiremos ao Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário