quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Dando uma "força" a um propósito de DEUS?


Acerca da notícia veiculada no GENIZAH em http://bit.ly/yMSG4N seguem duas conclusões:


1. Não tente "dar uma força" a um propósito de DEUS a partir de seus próprios estratagemas. DEUS não precisa do seu dinheiro - muito menos de dinheiro ilegal. Todos que quiseram "dar uma força" a um propósito de DEUS se arrependeram amargamente: Pergunte a Abraão e Sara a respeito de Hagar e Ismael - e também a Judas Iscariotes, sobre tentar a DEUS sobre o poder do Seu Filho.


2. DEUS é o dono do ouro e da prata. E sabe muito bem cuidar do que é Seu. Certamente que NUNCA irá faltar recurso para um propósito que Ele estabeleceu. Não tente defrauda-lo, nem tente atribuir a Ele um propósito que é exclusivamente seu. Ou então encare as consequencias.

5 comentários:

  1. Já nós, precisamos tanto de DEUS, em todas as coisas. Pq nem ouro, nem prata, nem beleza, nem juventude, nem fama, nem nada material, supre uma necessidade, transcendente, de completude de corpo, alma e espírito no amor, o mais belo e sublime de todos os sentimentos...

    ResponderExcluir
  2. Irmão Robson, estive a ver algumas coisas em seu blog, e dou graças por haver homens que se interessam em divulgar a Palavra de nosso Deus. Desejo deixar um convite, tenho um blog com o nome de Peregrino e Servo, se desejar fazer parte, eu ficaria radiante em tê-lo como meu amigo virtual, isto é se desejar, se não ficamos amigos na mesma. Decerto irei retribuir seguindo o seu blog também. Um obrigado e muita paz e graça do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos juntos nessa estrada, irmão Batalha! DEUS prossiga te abençoando!

      Excluir
    2. Apenas um pedido: qual é o link para o seu blog?

      Excluir
  3. GRAÇA E PAZ...
    QUERIDO... MANO, ESTOU ENTRANDO AGORA NA DE ESCREVER SOBRE A RELIGIÃO E MOSTRAR QUE TIPO DE CRISTIANISMO É ESSE... POR GENTILEZA... QUANDO FOR POSSIVEL VISITE MEU BLOG; E ME AJUDE A DIVULGAR!

    GRATO!


    http://evangelhodemaquiavell.blog.com.br

    ResponderExcluir